Educação | 3 minutos de leitura

Por que inovar na comunicação também é importante? Conheça a nova Sejunta!

18 de July de 2024
Escrito por Guilherme Camargo
@guicamargo__

A Sejunta sabe o quanto inovar é essencial para se manter atualizada e relevante para o mercado e internamente fomenta essa cultura, estimulando constantemente a criatividade e o pensamento fora da caixa para continuar gerando soluções transformadoras para os seus clientes.

E com tantas novas ideias sempre em ebulição, ela evolui todos os dias, e apesar de manter a sua essência e valores, não é mais a mesma empresa de tecnologia de anos atrás.

A Sejunta cresceu e se tornou referência em ecossistemas Apple para muitas instituições corporativas e de ensino no Brasil, implementando mais de 85.000 dispositivos e mais de 322 projetos, além de impactar mais de 860.000 usuários desde 2017, sendo hoje um Apple Authorised Education Specialist e um Apple Corporate Reseller reconhecidos pela marca no país.

Por isso, após 7 anos, entendeu que chegou a hora da sua comunicação refletir de forma mais clara quem é hoje e o que pode fazer para conectar escolas e empresas com o futuro.

O novo posicionamento da Sejunta tem como objetivo mostrar que apesar dos seus cases de sucesso em educação terem sido mais conhecidos nos últimos anos, com igual dedicação e resultados, a empresa levou também para muitas organizações corporativas a inovação necessária para potencializarem as suas performances em seus mercados.

Guilherme Camargo, CEO da Sejunta, define a importância de apresentar esse novo posicionamento, mais abrangente: “A Sejunta tem apoiado empresas de diferentes verticais na implementação de tecnologias Apple em seu negócio e a nossa comunicação, o site e o próprio logo já não refletiam essa estrutura robusta. Queremos que todos possam olhar para a Sejunta e reconhecer em nossa empresa o apoio que buscam para ter a segurança de um banco combinada com a flexibilidade de uma startup. É a Sejunta de sempre, porém mais moderna do que nunca.”

Para concretizar esse novo momento, o logotipo da Sejunta foi atualizado para acompanhar a evolução da empresa, tornando-se uma marca mais simples, robusta, funcional e moderna como exige o seu dia a dia.

Da mesma forma, foi lançado na web seu novo site, ainda mais útil e criativo, com todas as informações que os clientes precisam para conhecer melhor a Sejunta e suas soluções.

Muito além da atualização visual, o objetivo destes lançamentos é reforçar os valores da Sejunta, revitalizar e explorar novas conexões e comunicar com clareza e objetividade quem ela é, o que faz e como faz.

A nova identidade de comunicação foi realizada pela Caiola Studio e Guilherme Caiola, Fundador e Designer que liderou o processo, comenta: “Desde o início, identifiquei uma oportunidade de atuar para aproximar a evolução da empresa e a mensagem percebida por sua marca. Fiquei fascinado com a transformação da Sejunta e determinado a revelar sua nova identidade ao mundo.

Cada detalhe deste projeto - cada ponto, linha e curva - foi meticulosamente ajustado para capturar e comunicar sua modernidade, versatilidade e o impacto significativo que ela traz para o mercado. Esta foi uma jornada de refinamento, aprimorando o que já era bom e elevando-o ao próximo nível.

Enquanto especialista em Design, minha missão foi não apenas alinhar o branding com a nova realidade da empresa, mas também destacar sua essência renovada de forma impactante e autêntica.”

Para continuar levando inovação a escolas e empresas por meio de tecnologias Apple, a Sejunta segue se reinventando continuamente.

Sejunta com a gente! Conheça aqui nosso novo site!